Seguidores

24 de junho de 2012

Bicos de confeitar ...


 Pessoasss!!
Outra coisa que me agrada muito e desperta a minha curiosidade são os bicos de confeitar.
Sou CHOCOLATEIRA, mas na loja oferecemos o serviço de bolos, docinhos e salgados para festas, o qual acreditamos estar agradando nossos clientes, só temos recebido elogios!!
Então na busca de entender melhor o mundo dos CAKES ando procurando dicas de melhores massas, recheios, coberturas...
Então lendo, olhando e observando cheguei a conclusão que a expressão "comemos com os olhos" é a mais pura verdade, é muito importante que a massa do bolo esteja gostoso o recheio apetitoso, mas se a aparência não estiver bacana fica faltando algo.
Claro que nem sempre o que é bonito por fora é bonito por dentro ou seja gostoso!
Como disse no inicio não sou um boleira profissional, estou ainda engatinhando na arte, dá para o gasto kkk..mas ADORO , acho lindo e enquanto não tenho tempo para fazer alguns cursos, vamos estudando através de vídeos e dicas que as amigas generosas nos dão.
Procurando desvendar o mistério do ponto certo do chantilly encontrei esses vídeos que a Raquel do blog Adoçando vidas postou.
São vídeos bem esclarecedores e de fácil entendimento. Sem falar na simpatia da autora da obra!!
Bora estudar !!!!!!








                                        

                                        


                                        


                                         



2 comentários:

  1. Obrigada pela "simpatia" que me deu, espero que os vídeos sejam úteis para muitas pessoas, como no you tube nunca encontrei algo bom, resolvi fazer meus próprios videos, estou meio sem tempo mas estou com idéias novas.
    Beijos e até a próxima Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Oi estou passando para conhecer os blogs das amigas blogueiras sou BU 2043 e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho caso ainda não conheça, bjinhos e te espero lá...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar !!
Volte sempre